quinta-feira, outubro 30

Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama

Porque o cancro não só mata, mas também morre!
Que o digam amigas minhas que estão a passar por momentos que eu não sei se aguentaria.

Que o digam milhares de mulheres que o venceram! E vencem a cada dia que passa.

Um beijo especial à minha amiga Zinda (minha sogra).

E porque prevenir é um acto de coragem e os símbolos servem para unir os pensamentos em massa e reforçar a luta:

hoje
tenho uma t'shirt cor de rosa

(eu que nem gosto da cor).

E não é um problema exclusivo das mulheres!

Bom dia de reflexão e prevenção, para quem está saudável.

Bom dia de parabéns pela coragem em vencer esta doença maldita.

Bom dia.
Por um Mundo melhor
que podemos
(devemos)
ajudar
a
construir.

Um beijo.
Hoje tem que ser rosa!



14 comentários:

Graça Pires disse...

Solidária com todas, eu...
Um beijo.

Mié disse...

Bom dia também para ti
São atitudes de solidariedade como a tua e de tantos, que o mundo se torna melhor, mais humano, mais feliz.


A prevenção é essencial, é saúde.

Um beijo enorme.

Formiguinha disse...

Bem lembrado!

Bêjos

Eduardo Aleixo disse...

Solidário sou. Beijinhos. EA

Maria disse...

Obrigada por este post...

Abraço solidário

jOaNiNhA disse...

pois seja essa ou outras doenças...

o k interexa e a pexoa nka desistir e lutar pela sua vida, pk vale sempre a pena!

msm k sejam poukos os bons momentos k vivemos, eles existem!

e ngm merece ser atakado com essas maldades, cancro e outras doenças k nos destroiem!!

lutar sempreeeeee=)

e a volta d kem sofre estao pessoas d bem, k apoiam e nka s afastam d kem realmente precisa!!

un ka skeci nha ti =)

Utopia das Palavras disse...

Que o diga a minha mãe também!
Valorosa é a sua coragem
e a de todas as mulheres!

E esta espada cruel, sempre
apontada...!

Beijos
ausenda

Cinda disse...

É verdade que não é só um problema de mulheres.
Ainda hoje o meu irmão foi fazer uma ecografia e estava lá um homem a fazer exames porque tinha cancro de mama.
Beijos para todas/os.

em azul disse...

Obrigada.
Eu deixo um beijo rosa para a minha mãe e todas as mulheres que enfrentam ou enfrentaram o mesmo que ela.

Um abraço rosa
em azul

Canto da Boca disse...

Pena que eu só soube quando cheguei à U.P.P., mas nao tive nada rosa para me fazer implicada.
Obrigada pela ida ao nosso Canto e pelo beijo.
Deixo-te carinhos, votos de ótimo final de semana e beijinhos também.
;)

luís nunes disse...

infelizmente tenho de viver com essa dura realidade todos os dias. e o cancro não só mata quem o tem. há outros que nascem desse. um abraço forte.

Teresa Durães disse...

estes dias são bons para recordar grandes problemas

mar disse...

vim deixar um beijo ana e dizer que é sempre um prazer ter-te pelas minhas casas. moradas há muitas mas esta, neste dia, em particular.
um beijo
deste
mar.

Anónimo disse...

Todos os dias são dias...

Um beijo especial para a tua sogra, coragem para ambas.

jinhos cor-de-rosa,
Iveta