quarta-feira, setembro 25

Blood on the rooftops




afogo um soluço na mão que não te dou. olhares que se encontram quando os lábios se esmagam. os teus nos meus, ou nos gestos que se insinuam _________________ escondidos, mordidos. salpicados de sangue, sabor a vermelho quente. de língua. suave e húmida em beijonocéudaboca. ou simples aflorar. perfume de lágrima. seiva ardente. fechada a boca cativa do gostar. parado o corpo. numa angústia de cor antiga.

brilho de iris incandescente __________________ tranco-me por dentro numa tentativa de não. filamento em corrente de ouro. sou lua. sou tua. sou fuga e solidão.

reconheces-me [N]a pele firme onde te demoras. recantos perdidos ou engolidos pela pressa de prazer. dar e receber. música clássica, canção de_Verão. cântico, afinação.  velocidade, perdição. anjo caído. amor erguido no cálice, em oração.

flutuante o meu coração vadio. jamais vazio. por vezes [de] frio.

e ____________ ainda és rio do meu [a]mar.

10 comentários:

LBardo disse...

Gosto da cadencia da tua escrita. mas usas algumas palavrinhas que me arrepiam como o diabo!!!

Bj do parapeito
LBardo

Filipe Campos Melo disse...

poema.andamento. amor-tormento.
verso. vermelho. trova-desejo.

Reconheço-Te nos fascinantes lugares da tua poesia.

Bjo.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

e se ainda é!

tudo vale a pena.

muito bom apesar da nostalgia, quase dor.

:)

Lilá(s) disse...

Gosto de te ler, e por vezes esqueço-me de ti! o facto de te ler lá pelo face estraga tudo...tenho que vir tomar chá mais vezes...
Bjs

OUTONO disse...

...sempre belo!

GarçaReal disse...


Excelente.

A toada e cadência do que escreves são belíssimas.

Gostei imenso

Bjgrande do Lago

Parapeito disse...

é sempre bom vir viver este chá no deserto...lindo o que escreveste...
brisas doces ***

Mar Arável disse...

Bela vindima

em corpo vivo

Bj

Maria João Mendes disse...

memória história
flor de fogo
jogo de lugares em lugar

paixão rio

ler-te é sempre singular,porque a tua escrita assim é.

divinal...!

beijinho

Anónimo disse...

filamento? não, és lingote de ouro, pedra preciosa... és poetisa de mão cheia
obrigado pelo que nos ofereces

um beijo nesse rio que caminha para as páginas onde te leio