quarta-feira, abril 27

Union

 

Conta-me os teus segredos. Tenho alguns para a troca, que te farão querer tocar os meus lábios com as pontas dos dedos, assim 

l e v e m e n t e

como quem dedilha a guitarra no meu corpo em música. Cantada.

Contar os segredos, trocados em suspiros, os meus e os teus.

Agarrar o tempo, nesta primavera de fugas, num turbilhão de olhares, sorrisos cúmplices, tudo o que nos faça desassossegar.

Sussurra os teus segredos, da tua boca para mim, do meu escutar beijado na tua pele.

Vamos beber um café?



4 comentários:

L. Lopes disse...

contar os segredos, trocados em suspiros...
bebo a frase em pequenos goles, como se de água fresca se tratasse e fosse a salvação na sede profunda.

Fá menor disse...

Que sejam segredos bem guardados!

Beijinhos! :)

O Árabe disse...

Poesia em prosa: é a melhor definição que encontro para este post. E como o sublinha bem a bela música! Meu abraço, amiga; boa semana.

A.S. disse...

Deliciosamente excitante...
Sinto as palavras em delírio dentro de ti...quentes e irresistíveis,
devassando todos os pudores...