quinta-feira, janeiro 12

A pele que há em mim


Foto JFP


fazer deste chão, céu...onde em voos rasantes ao teu corpo de rei, te sussurro afagos de anjo. depois beber-te as palavras que suavizam os sentidos obrigatórios na direcção proibida do meu olhar. coloridas os lábios com que te desassossego as mãos perdidas no meu corpo de água. diáfana nudez de alma pura. diz-me amor, se és meu, com quantas letras se escreve a palavra com que me defino enquanto amparo as tuas lágrimas de resina? quantos traços são precisos para que o esboço com que me desenhas seja tatuado no teu abraço que tarda? és aroma primitivo, sabor a saudade escondida no meu peito, onde respiras devagar para que ninguém saiba que vives debaixo da minha pele. 




10 comentários:

Maria disse...

São diversos os aromas que cheiro quando me adentro da tua fotografia...

Beijo.

mfc disse...

... aroma primitivo... aroma de sempre!

Anónimo disse...

ler-te é fundamental, retira-nos da estupidificação do dia-a-dia e permite-nos caminhar com beleza e doçura pelos trilhos da vida
Obrigado, bjs

Nilson Barcelli disse...

Belo, belíssimo texto.
Muito poético.
Gostei imenso.
Ana, querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Canto da Boca disse...

Sei com quantas letras se escreve beleza!

Que texto belo!

Beijo!

;)

Filoxera disse...

Gostei muito desta pele...
Cheia de metáforas que podiam ser minhas.
Beijos.

Marta Vinhais disse...

Os aromas...nos desejos....na paixão que se vive....
Lindo....
Obrigada pela visita..
Beijos e abraços
Marta

George Sand disse...

Bonita esta pele.

Anónimo disse...

Que sentimento mais profundo e delicado ,viver debaixo da pele de alguém.

BC disse...

Muito bonito, como sempre, os cheiros e e os aromas emvolvem-se nas palavras.AMEI, beijinhos

Publiquei um excerto de um poema meu "CHEIROS",ficou para baixo se quiseres ler???? eu dp envio-te todo.