quarta-feira, setembro 8

Fool Of Me

 

Foto: CM


Revolta nas ondas de um mar selvagem,

água que me quase fez morrer de tanta sede

que tenho de ti,

ou será o sal dum olhar distante

do silêncio constante,

que me paralisa,

muda

quieta

breve

e insondável,

inacessível o fruto proibido, doce, em suco bebido

de um trago

as faces coradas do sol (ou será dos teus pensamentos?)

a pele macia pela areia  a polir instantes.


Devolve-me o meu aroma preferido

baunilha

adocicado pelo fumo dos meus cigarros novos,

numa cor líquida de paisagem, onde não te encontro.

 

Devolve-me o navegar impreciso

na deriva do voo das abelhas,

em que a vida se renova e o meu amor tropeça.

 

4 comentários:

L. Lopes disse...

leio-te e a sede seca-me a pele sôfrega de ti.

A.S. disse...

Quero ser o teu último gole
Nesta noite subversiva
Dois marginais e um poema...

Beijos!

. intemporal . disse...

insondáveis são os caminhos da memória que tantas vezes percorrem as mais recônditas veredas onde triunfam na plenitude da permanência.

um beijo meu.

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=v-YzdvmD2aQ

Von