sexta-feira, dezembro 10

Noite 212

 

sabes onde descobrir-me, enrolada em mim, sabes onde fico presa, enredada em teares de seda pura, em sonhos devolutos e madrugadas de abril vermelho, o mesmo das papoilas que baloiçam ao vento que insiste em levar-me, nua, despida com ternura, de mãos cheias de chuva e pele alva de neve azul.

a mesma com que me abraças à distância dum rio cor de mar e musgo.

e então, sorrio à dor que ainda não é morte. talvez sorte. de principiante, mesmo repetente. ausente, dúvida latente. dívida carente. fermento, adubo, presente.

9 comentários:

A.S. disse...

Ensina-me o caminho. O vento apagou as marcas dos pés
e dispersou todos os aromas...

Marta Vinhais disse...

E encontra-se... apesar de tudo...os prazeres, as paixões... envoltas nas nuvens...
Obrigada pela visita...
Boas Festas
Beijos e abraços
Marta

Fá menor disse...

Linda escrita inconfundível!

Boas Festas de Natal e um óptimo Novo Ano!

Beijinhos.

A.S. disse...

FELIZ NATAL, pleno de Paz, Felicidade e Amor...muito amor!
Que o novo ano, traga a concretização de todos os teus sonhos!

. intemporal . disse...

Uma escrita singular e [também] por isso, arrebatadora!

Agradeço-lhe as visitas, a fidelidade de há tanto!

Desejo-lhe um Santo e feliz Natal.

Um beijo meu!

Rajani Rehana disse...

Beautiful blog

manuela baptista disse...

Desejo-lhe paz, mesmo no deserto, presente ou carente

grata pela sua presença, constante, de há muito,
os blogues são bonitos, pois são!

um beijo, AnaMar

. intemporal . disse...

A si, agradeço-lhe a presença incondicional no meu recanto intemporal.

Boas entradas em dois mil e vinte e dois, muita saúde e sorte!

Um abraço sentido.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Agradeço e retribuo os votos de Bom Ano.
Que assim seja, melhor do que o que se foi, pois não deixou saudade.
Boa semana, com muita saúde.
Beijinhos
:)