segunda-feira, março 7

Substance



Se me estenderes a mão, num sinal de perdão, eu até sou capaz de avançar. Mas o gesto terá de ser teu, se o teu sentir assim o exigir, sem te deixares comandar pelo racional.


Eu nem penso, ainda estou presa num desejo por assumir, em memórias de olhares trocados, ainda sinto as tuas mãos próximas das minhas e o rubor de me adivinhares a não te oferecer resistência e alguma vergonha a atrapalhar-me, ao lembrar a tua boca tão perto da minha, quero pedir-te desculpa mas tu impedes qualquer som, tiras-me o fôlego. E o juízo.



3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Gostei de ler!:)
-
Passando para desejar boa noite
Beijos...

zaratustra disse...

viver no irracional de fôlego tomado e sem juízo é deixar que os sentires se espraiem pelas madrugadas que estão por existir

Parapeito disse...

Gostei, gostei muito :)
Abraço e brisas doces **