domingo, junho 6

I'm Not In Love?

 



És tu? (Pura retórica)

Neguei tantas vezes o que parecia óbvio, que quando o sentimento rebentou no meu peito, receei terem passado os momentos certos.

Encaixo-me em ti, completo-me nas tuas frases, sou livre nos teus passos.

Amar é transpirar sal de lágrimas de riso, parar gestosGritar silêncios contidos nas músicas que me dedicas. Em poemas.

Hei-de lembrar-me sempre deles, até mesmo quando me esqueço de mim, e deambulo descalça pela noite, que afinal é dia por amanhecer.

Abraça a minha pele e deixa lá fora o mundo.

Vamos beber-nos.


2 comentários:

Anónimo disse...

escuto os silêncios que gritas e acompanho-os em palavras que são tuas...
trago a janela virada a sul no peito. espreito pela vidraça. as imagens tamborilam na minha mente e eu gosto.
bebo cada instante, cada palavra, (te) tantas vezes...
porque os momentos são sempre certos, abraço-te a pele e espero o amanhã

A.S. disse...

Na minha boca cansada pela secura dos dias
quero beber-te numa sede que ardendo se devora
e onde o beijo sempre se demora...

Beijos.