terça-feira, novembro 16

Wonder



Quero falar-te de um filme a preto & branco, em que fomos protagonistas, em tardes escaldantes de desejos ansiados.

Há tanto tempo, que nem sei se foi realidade ou ficção.

O meu peito albergava então, uma força indomável, uma sede dos teus lábios, que nunca saciei.

O teu olhar magnético prendia-me não só o olhar, mas também os gestos que sempre fluem para ti. Ainda agora.

Em mim mora agora o vazio da cidade, despida de ti.

Da tua memória, apenas as luzes de néon, numa espécie de vestígio, que se agitam numa quase musicalidade e me incitam, quase todas as noites, a descer para a rua, em busca de ti.

5 comentários:

A.S. disse...

Ah! Que loucura serena e bendita entre todas as loucuras,
que nos profana o pensamento,
acende o desejo e nos mata de saudade e de desejo!
Eu sei...

L. Lopes disse...

Não sei comentar este texto. A beleza que encerra obriga-me somente a ler, reler, beber cada palavra e por fim dizer: Obrigado

Marta Vinhais disse...

Memórias infinitas de paixão e desejo...
Lindo...
Obrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta

Von disse...

https://www.youtube.com/watch?v=TyZegH0DboI

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Em forma de prosa poética, muito a meu gosto.
Gosto mesmo muito deste genero de escrita.
Beijinhos e obrigada pela visita.
:)